XUXA – Aposentadoria precoce

Apresentadora foi diagnosticada comsesamoidite.Segundo a coluna ‘Outro Canal’, do jornal ‘Folha de S. Paulo’.Sesamoidite é uma inflamação nos pequenos ossos dos pés. Xuxa, 50, teria que ficar de seis meses até um ano afastada da TV.Ela é causada por traumatismos frequentes na parte da frente do pé, geralmente por causa de exercícios físicos muito intensos.

 

 

 

Mas, no caso de Xuxa, a doença ocorre devido ao uso de salto alto em shows e apresentações.A inflamação pode, em casos mais extremos, se tornar uma necrose ou fratura nos ossos. Para evitar uma cirurgia delicada nos pés, os médicos sugerem que Xuxa não trabalhe de seis meses a um ano, o que provocaria o fim do “TV Xuxa”. De acordo com a coluna de Flávio Ricco no ‘UOL’, já circulam pelos corredores da Globo informações de que o programa de Xuxa nas tardes de sábado, o ‘TV Xuxa’, não deve voltar de férias, acabou. Não se sabe nem se o contrato da apresentadora com a emissora será renovado no próximo ano.

bombounaweb.net - Photo Rio News

A apresentadora apresenta sintomas de sesamoidite desde julho, mas a doença piorou nos últimos meses – agora, ela tem usado uma bota ortopédica para deixar a área imobilizada.
Se ficar realmente afastada, será a primeira vez em 30 anos que Xuxa fica longe da TV. A Globo não divulga informações sobre o “TV Xuxa” em 2014.

Mas a audiência do programa, que é exibido entre o ‘Estrelas’ e o ‘Caldeirão do Huck’, está caindo e o programa vira e mexe nem vai ao ar em função das transmissões de jogos de futebol. Segundo uma fonte da coluna ‘Na Telinha’, os profissionais que produzem o programa não serão transferidos para outras atrações e seria esse o motivo de Xuxa ter chorado muito durante as gravações do especial de fim de ano da emissora.

:(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = catorze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>