Pastor teria profetizado o desaparecimento do avião da Malásia Airlines

 

Pastor teria profetizado o desaparecimento do avião da Malásia AirlinesUma semana após o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, o mistério sobre o caso permanece. De acordo com as autoridades, ainda não foi encontrada nenhuma pista sobre o acontecido com o voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, com 239 pessoas a bordo de várias nacionalidades, a maioria (153) cidadãos chineses.

Porém, uma publicação feita pela de televisão africana Emmanuel TV afirma que seu fundador, o pastor nigeriano T.B. Joshua, profetizou o evento em um sermão no ano passado.

Um texto no início do vídeo afirma que “no domingo, dia 28 de julho de 2013, o profeta T.B. Joshua deu uma mensagem profética sobre uma nação asiática; os alertando sobre um incidente envolvendo um grande avião, transportando mais de 200 pessoas, que apresentaria uma falha logo após decolar”.

- Posteriormente, ele orou pela a nação – completa a mensagem do vídeo, que em seguida mostra a reprodução de um trecho do sermão.

- Nós precisamos orar. Esse é um país asiático, eu não vou mencionar nenhum país, mas deu me mostrou um país. Eu estou vendo um “grande balão”, que estava prestes a decolar e a falha começou. Isso significa que eles poderiam descobrir o problema na pista; mas por causa da impaciência, e porque há muitas coisas que precisam olhar antes de decolar, eles serão incapazes de ver – afirma o pastor.

- Se Deus me permitir, eu escreverei uma carta à embaixada desse país: ‘Verifique os voos do seu país’ – ressalta Joshua, que afirma ainda que o avião estaria carregando mais de 200 pessoas.

Afirmando que veria o que podia fazer para enviar uma carta à embaixada do país para alertar sobre o acidente, o pastor finalizou seu sermão pedindo para que a congregação orasse com ele pelo país.

Assista ao vídeo publicado pela Emmanuel TV (em inglês):

Veja um vídeo publicado em julho de 2013 que, segundo o Charisma News, confirma a suposta profecia (em inglês):

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete × 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>