MÁSCARA CASEIRA PARA CRAVOS

Nada mais irritante do que aqueles pontinhos pretos que geralmente se concentram no nariz e o queixo! A pele fica com um aspecto horrível e não tem maquiagem que funcione!
Tirar na marra está fora de cogitação porque deixa a pele vermelha inchada e pode até inflamar!
O que fazer?
Afinal o que são os cravos? 
Cravos são impurezas que se acumulam nos poros abertos e obstruem a respiração da pele! Eles acometem mais as peles oleosas e geralmente veem acompanhados das espinhas!
Hábitos alimentares também influenciam na aparição desse vilão! Porque quanto mais oleosa estiver a sua pele, mais os poros vão ser obstruídos!
Então a primeira solução para os cravos, e a reeducação alimentar! Que pode não retirar os cravos que você já tem, mas evita que outros mais apareçam!
A segunda opção é para acabar com os cravos que já apareceram! Afinal ninguém merece ter que conviver com uma pele assim!
Confira a receita de uma máscara caseira para retirar cravos com facilidade:

Você vai precisar de: 
2 colheres de óleo de amêndoas morno
2 colheres de açúcar cristal
O óleo de amêndoas morno vai ajudar a dilatar os poros para que você retire os cravos com mais facilidade, enquanto o açúcar vai esfoliar!
Faz assim: 
Passe o óleo de amêndoas em todo o local afetado! Faça uma massagem com movimentos circulares e pressione levemente a pele expulsando os cravos da pele!
Com as pontas dos dedos esfregue o açúcar mantendo os movimentos circulares! Faça isso por 5 minutos e depois lave bem o rosto para tirar o excesso de oleosidade!
Repita a operação uma vez por semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


um × 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>