550px-Lighten-Your-Hair-With-Cinnamon-Step-1

COMO CLAREAR O CABELO COM CANELA

Você tem cabelo escuro e gostaria que fosse mais claro? Existe uma solução, e não deixa o seu cabelo seco. Além do mais, fica com um cheiro ótimo! Pegue um pouco de canela e lá vamos nós.

Umedeça o cabelo com condicionador. O condicionador vai ajudar a canela a grudar e a espalhar igualmente pelos cabelos. Se você não quer ir para o chuveiro, use a pia para molhar os cabelos. Você pode usar uma garrafa spray com água.

Misture canela e água em uma pasta e espalhe pelo cabelo. Certifique-se de espalhar das raízes às pontas e de passar também nas camadas de baixo do cabelo. A melhor maneira de espalhar é esfregar o cabelo com as mãos.

Se quiser, enrole um plástico nos cabelos e amarre firme. Isso ajuda se você for dormir com a mistura nos cabelos, o que fica melhor.

Deixe a mistura nos cabelos de um dia para o outro para um resultado melhor, ou por 6-8 horas dependendo do tom do seu cabelo. Deixar por 4 horas também funciona, mas pode não dar a cor que você quer, então tente deixar pelo máximo de tempo que você conseguir. Você provavelmente vai sentir um pouco de calor e coceira no couro cabeludo, mas isso passa.

Enxágüe os cabelos. Se você tiver cabelos cacheados, use shampoo para tirar a canela. Quando secar, seu cabelo via ficar com um cheiro incrível!

 

Resultados:
Loiras: Loiro claro, alguns reflexos castanhos
Pretos: castanho claro, mechas vermelhas (depois de várias vezes)
Ruivo: reflexos vermelhos, castanhos, e se você adicionar chá de camomila, pode clarear ainda mais!
Castanho claro: tons mais claros e reflexos vermelhos.
Castanho escuro: castanho claro e vermelho
Para melhorar os efeitos de clarear, lave os cabelos com shampoo de camomila ou com chá de camomila.
Você pode usar meia xícara de água com cabelos compridos e grossos.

FONTE:FINA E RICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>